Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• A Miss Doctor se resposabiliza com o valor frete retorno apenas na PRIMEIRA troca do cliente.
• O produto de devolução serão despachados pela Miss Doctor apenas na modalidade PAC.
• Não enviamos troca e devoluções via SEDEX.
• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Solicite o formulário de troca junto ao whatsapp ou e-mail, preencha todos os campos em sua totalidade, recorte na área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado. A outra parte destacada contém o endereço de destino para o qual a embalagem de troca deverá ser enviada. Para postagem, lembre-se:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (64) 3411-0830 | e-mail: [email protected]). O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviando com o formulário * preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Em caso de mais de uma troca de produtos, o valor do frete fica de responsabilidade do comprador.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (64) 3411-0830 | e-mail: [email protected]).
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.