Agradecemos por escolher nossa loja para suas compras. Abaixo estão nossas diretrizes claras e detalhadas para devoluções:
A primeira troca é realizada com o frete por conta do vendedor, o retorno da peça e por conta do cliente, visando garantir a sua satisfação. No entanto, as trocas seguintes serão de responsabilidade do comprador, incluindo os custos de envio. Caso o Cliente opte, oferecemos crédito ou estorno do valor pago, conforme sua preferência. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência clara e justa para todos os nossos clientes. Não enviamos devoluções via Sedex, o produto de devolução será despachado pela Miss Doctor apenas na modalidade PAC.
Se desejar devolver um produto por arrependimento, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o estorno do valor pago, não realizamos devolução de frete. A solicitação deve ser feita através do nosso whatsapp +55 64 3411‑0830. Após verificação e aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor pago na mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra. Compras realizadas no cartão de credito , deverão ter um prazo para estorno seguindo a política da empresa emissora do cartão.
As solicitações feitas após o prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor não terão a opção de estorno disponível e o valor será convertido em créditos na sua conta.
Se você devolver todas as peças do pedido, receberá o estorno do valor total da peça . É importante observar que o valor retornado corresponde ao valor pago pelos produtos devolvidos, excluindo quaisquer descontos promocionais ou cupons utilizados na compra original.
Até o 30º (trigésimo) dia corrido após o recebimento do pedido, você poderá optar por receber créditos para compras futuras. Solicite os créditos através do whatsapp +55 64 3411‑0830. Após verificação e aprovação da devolução, os créditos serão disponibilizados um cupom com valor restituído na loja, sem prazo de validade para o uso dos créditos
Se você devolver todas as peças do pedido, receberá o estorno do valor total da peça, não realizamos devolução do frete . É importante observar que o valor retornado corresponde ao valor pago pelos produtos devolvidos, excluindo quaisquer descontos promocionais ou cupons utilizados na compra original.
Para garantir que sua devolução seja aprovada, deve-se obedecer aos prazos estipulados e enviar os produtos em embalagem original, ou qualquer embalagem que garanta a segurança no transporte do item, com todas as etiquetas devidamente afixadas, não podendo conter indícios de uso. Produtos que não atendam a essas condições, ou que apresentem sinais de dano, uso ou lavagem, não serão aceitos para devolução. Caso identifiquemos que o produto devolvido não está em conformidade com nossa política, entraremos em contato para discutir as opções disponíveis.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Após recebermos o produto devolvido em nossa central faremos uma análise para verificar se ele atende às condições de devolução. O processamento será concluído em até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento. Você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas através de nossos canais de atendimento oficiais:
• WhatsApp: 64 3411‑0830
• E-mail: [email protected]
• Instagram: @missdoctorcatalao