Pague pelo PIX e GANHA + 10% OFF na finalização da Compra

Política de Devolução de Vendas Online de Roupas

Agradecemos por escolher nossa loja para suas compras. Abaixo estão nossas diretrizes claras e detalhadas para devoluções:

Política de Troca

A primeira troca é realizada com o frete por conta do vendedor, o retorno da peça e por conta do cliente, visando garantir a sua satisfação. No entanto, as trocas seguintes serão de responsabilidade do comprador, incluindo os custos de envio. Caso o Cliente opte, oferecemos crédito ou estorno do valor pago, conforme sua preferência. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência clara e justa para todos os nossos clientes. Não enviamos devoluções via Sedex, o produto de devolução será despachado pela Miss Doctor apenas na modalidade PAC.

Estorno por Arrependimento (Dentro de 7 dias)

Se desejar devolver um produto por arrependimento, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o estorno do valor pago, não realizamos devolução de frete. A solicitação deve ser feita através do nosso whatsapp ‪+55 64 3411‑0830‬. Após verificação e aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor pago na mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra.  Compras realizadas no cartão de credito , deverão  ter um prazo para estorno seguindo a política da empresa emissora do cartão.

As solicitações feitas após o prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor não terão a opção de estorno disponível e o valor será convertido em créditos na sua conta.

Se você devolver todas as peças do pedido, receberá o estorno do valor total da peça . É importante observar que o valor retornado corresponde ao valor pago pelos produtos devolvidos, excluindo quaisquer descontos promocionais ou cupons utilizados na compra original.

Créditos para Futuras Compras (Até 30 dias)

Até o 30º (trigésimo) dia corrido após o recebimento do pedido, você poderá optar por receber créditos para compras futuras. Solicite os créditos através do whatsapp ‪+55 64 3411‑0830. Após verificação e aprovação da devolução, os créditos serão disponibilizados um cupom com valor restituído na loja, sem prazo de validade para o uso dos créditos

Se você devolver todas as peças do pedido, receberá o estorno do valor total da peça, não realizamos devolução do  frete . É importante observar que o valor retornado corresponde ao valor pago pelos produtos devolvidos, excluindo quaisquer descontos promocionais ou cupons utilizados na compra original.

Condições para Aceitação da Devolução

Para garantir que sua devolução seja aprovada, deve-se obedecer aos prazos estipulados e enviar os produtos em embalagem original, ou qualquer embalagem que garanta a segurança no transporte do item, com todas as etiquetas devidamente afixadas, não podendo conter indícios de uso. Produtos que não atendam a essas condições, ou que apresentem sinais de dano, uso ou lavagem, não serão aceitos para devolução. Caso identifiquemos que o produto devolvido não está em conformidade com nossa política, entraremos em contato para discutir as opções disponíveis.

Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.

Processamento da Devolução

Após recebermos o produto devolvido em nossa central faremos uma análise para verificar se ele atende às condições de devolução. O processamento será concluído em até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento. Você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas através de nossos canais de atendimento oficiais:
• WhatsApp: 64 3411‑0830
• E-mail: [email protected]
• Instagram: @missdoctorcatalao