Pague pelo PIX e GANHA + 10% OFF na finalização da Compra

Posso trocar ou devolver o meu produto?

Claro que pode! O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito, a Miss Doctor  arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de reponsabilidade da Miss Doctor .

Para a sua troca ou devolução ser efetuada, acesse o link https://www.missdoctor.com.br/trocas-e-devolucoes/ e preencha corretamente todos os campos orientados do formulário correspondente. Esse formulário deve ir junto com a mercadoria a ser devolvida.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

Imaginamos que você deva estar ansioso para receber seu produto maravilhoso né?! Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 10 dias úteis.

A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes via PAC, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 13870-000: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Como receberei meu código de rastreio?

Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos correios.  O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

 

Endereço incorreto ou destinatário ausente

Por favor, fique atento em preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio. 

 

Como calcular o valor do frete?

 O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.

  

Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. E agora?

Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar o ocorrido. A Miss Doctor irá abrir uma reclamação formal e, de acordo com os Correios, esperar até 15 dias úteis para uma resposta.

Fique tranquila(o), normalmente quando a reclamação é aberta o produto costuma chegar até você. Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis da reclamação aberta, o seu produto não chegar, nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.

 

Quais são as formas de pagamento?

A Miss Doctor trabalha com o sistema de pagamento Pagar.me, que aceita pagamento no boleto e no cartão de crédito em até 3x sem juros. Você pode parcelar em até 12x, com juros aplicados pertinentes à transação do sistema Pagar.me. Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o atendimento da Miss Doctor.

 

Ainda tem alguma Dúvida?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (64) 3411-0830, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail [email protected].